Carla Pessoa Criações Digitais

Seguidores

Caixa multi uso

Oi Pessoal,


Que vergonha...
Há quanto tempo e eu abandonei de vez o meu bloguinho.
Eu achava que as pessoas não apareciam por aqui e por esse motivo nunca mais postei, mas para quem tem facebook minha fan page é :

https://www.facebook.com/pages/Scraps-Welize-Archas/434786133274057

Conversando com algumas amigas elas disseram que passam por aqui, mas pela dificuldade em deixar comentários acabam não fazendo isso, portanto quando eu tiver que postar projetos que necessite de mais fotos eu postarei aqui, ok ?
Isso é o que "me motiva" a continuar.
Vamos lá..rsrs..
Espero que gostem da caixa Tema Paris que será usada para multiuso, pois ela é de chá, mas será utilizada como kit toilette e em breve vocês teremos mais fotos.
Eu estava "louca" por esses papéis da Toke e Crie Coleção Paris Fashion e fiquei realizada em conseguir fazer esse projeto com eles.
Obrigada Toke e Crie pelo carinho de sempre e por fazer materiais para scrap tão lindos...

Material Utilizado
  • Papéis para Scrapbooking Coleção Paris Fashion da Toke e Crie
  • Papel puro glitter ouro velho da Toke e Crie
  • Apliques Metálicos Paris da Toke e Crie 
  • Recortes Canvas Viagem da Toke e Crie
  • Recortes Coleção Vintage Jornal da Toke e Crie
  • Adesivos bordas com glitter da Toke e Crie
  • Adesivos Puff Metálicos da Toke e Crie
  • Adesivo borda Pérola cobre


Eu adorei o resultado e espero que vocês também gostem.
Em breve fotos dela por dentro...
Bjs e obrigada pelo carinho de quem passo por aqui

Um comentário:

Adoro seus comentários...bjs