Carla Pessoa Criações Digitais

Seguidores

Caderno do Bebê

Boa noite,


Voltei ao meu cantinho, onde posso postar mais fotos e descrever todos os materiais utilizados nos meus projetos.
Eu não havia postado a foto do Caderno do bebê, que realmente ficou muito fofo além de cheiroso.
Sei que estou devendo aula para algumas pessoas e assim que conseguir um tempinho estarei providenciando, ok ??
Espero que vocês gostem e curtam, pois sua curtida é meu termômetro se devo ou não continuar postando no meu blog.
Segue:

Lista de Materiais

  • Papel da Toke e Crie bebê menino Varal
  • Cardstock branco e azul claro da Toke e Crie
  • Cardstock vermelho, amarelo e verde de bolinhas em relevo da Toke e Crie para os aviões
  • Adesivo strass prata
  • Régua de costura da Toke e Crie e linha de bordar
  • placa de emboss nuvens
  • boleador da Toke e crie para as nuvens
  • mini botões vermelho e um transparente para o sol 
  • fitas de organza na cores branco e azul claro





Agradeço como sempre o carinho de vocês com o meu trabalho.
Sintam-se abraçadas,
bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoro seus comentários...bjs