Carla Pessoa Criações Digitais

Seguidores

L.O. E o tempo passou...

Boa Noite,


Essa semana descobri que algumas pessoas acompanham meu blog e sentem falta de postagens por aqui.
Eu no meu humilde "pensamento" acreditava que todas as minhas amigas possuíam facebook ou instagram, mas isso não é verdade, então vou procurar ser mais assídua, ok...
Pensei que os blogs estavam saindo de moda, pois os comentários são tão poucos por aqui que até desanima, mas minha fan page está lá a todo vapor e aguardando a sua visita.
Fan page: https://www.facebook.com/pages/Scraps-Welize-Archas/434786133274057?ref=hl
Hoje o L.O. é meu ou melhor é nosso...
Eu e o meu marido nesse ano completamos 30 anos juntos de muito amor, desafios, lutas, mas o importante e que continuamos nos amando.
Tem algo melhor que amar e ser amada ??? 
Não descobri e nem quero..rsrs
Para você "Meu Bola": te amo até o infinito... s2 s2 s2
Claro que no projeto com tanto amor não poderia faltar minha paixão o Scrap e muito material da Toke e Crie, então vamos lá:
Material Utilizado

  • Papéis de Scrapbooking da Toke e Crie linha Amor by Ivana Madi
  • Cardstock vermelho escarlate e azul jeans da TEC
  • Adesivos alfabeto lacre da TEC
  • Adesivo vegetal vintage ( washi paper ) da TEC
  • Fita adesiva decorativa artigos antigos da TEC 
  • botões mistos da TEC
  • adesivo borda pérola azul da TEC
  • furador borda max corações delicados da TEC
  • furador de círculo escalopado
  • distress da TEC
  • cola para scrapbooking, fita dupla face, fita banana, tesoura e régua
Segue as fotos: 


  •  Essa linha de papéis da Ivana Madi está linda e cheia de amor...



  •  estou apaixonada por essas fitas decorativas (washi paper )...quero colocar em tudo e fica tão fofo...

Tenho muitas coisas legais para contar isso é um ótimo motivo para voltarmos, né???
Obrigada pelo carinho sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoro seus comentários...bjs