Carla Pessoa Criações Digitais

Seguidores

Caixa de documentos

Boa noite,

Hoje meu post é sobre o convite, que recebi da Toke e Crie como "artista convidada" para fazer alguns projetos.
Eu fiquei muito feliz, pois todos que acompanham meu trabalho sabem o quanto eu gosto dos materiais de scrapbooking da Toke e Crie e das Instrutoras.
Agradeço o convite e espero ter feito um projeto a altura das criações maravilhosas, que são desenvolvidas pelas Instrutoras e pelo Time Criativo.
Obrigada Toke e Crie pelo convite..nem preciso dizer que ameiii...
No blog da Toke e Crie você encontrará o passo a passo como fazer essa linda caixa e presentear o homem da sua vida, que pode ser seu pai, filho, marido, namorado ou...
Nesse link: 
http://tkcrie.blogspot.com.br/2014/05/time-criativo-artista-convidada-welize.html
E se já não bastasse o convite a minha caixa foi para uma das vitrines da Feira de Scrapbooking em Brasília no stand da Toke e Crie, que era um dos meus sonhos ver meu trabalho exposto numa Feira.
Mega orgulho de mim mesma..rsrs..(deixa a gente ser feliz um pouquinho )
Agradeço o carinho de vocês, que sempre passam por aqui ou acompanham meu trabalho pela minha fan page.
Espero vocês por lá:
https://www.facebook.com/pages/Scraps-Welize-Archas/434786133274057?ref=hl
bjs no coração...



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoro seus comentários...bjs