Carla Pessoa Criações Digitais

Seguidores

Organizador de mesa em scrap decor

Boa Tarde,


Com sol, chuva, sol...estamos aqui firmes e fortes...dá para o tempo resolver o que ele quer ser...
Seguem fotos de um organizador de mesa que uma cliente encomendou, sendo que ela escolheu a cor azul.
Sinceramente eu achei bonitinho (feio arrumadinho) então fui pedir opinião depois de pronto ao maridão...sabem o que ele disse...que não gostou...ele disse que não gosta quando eu uso essas cores: azul e marrom...vai entender...tem gosto para tudo...eu gosto...e ai vai...
Os papéis e o furador de borboleta e escalope são da Toke e Crie (é nacional e eu amo mesmo assim), sendo que a peça em MDF é da Utille e Bello.
Segue fotos:




Quem gostou...deixa um comentário..adoro...
bjs e até muitoooo breve...

28 comentários:

  1. Welize, seu trabalho ficou bem legal. A combinação azul e marrom é bem interessante Tenho visto o marrom com bons olhos ultimamente. Bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi, Welize
    A arte está linda e o design da caixa é muito interessante. As cores ficaram bonitas, mas vou ser sincera: acho que o marrom poderia ser num tom mais escuro.
    Bjs
    Ju

    ResponderExcluir
  3. Ficou muito lindo o organizador. Num liga pro marido não...o meu sempre acha que minhas coisinhas que frufru demais e geralmente a mulherada adora!!! Este universo nosso é o deles heheheheheh Parabéns e boa semana

    ResponderExcluir
  4. Eu gostei ficou bonito essas cores..vc faz igual eu quando termina os trabalhos vai pedir opinião do marido..rss..ficou lindo..bjos

    ResponderExcluir
  5. Welize, querida
    Ficou lindooo, as cores estão perfeitas, amei a borboleta.Parabéns!
    BOa semana, bjoss
    Sheyla

    ResponderExcluir
  6. achei q ficou tão lindo... amei as cores

    hoje eu apresentei seu blog, vc viu???

    bjus

    lih

    ResponderExcluir
  7. OLA WELIZE,ACABEI DE CONHECER SEU BLOG ATRAVÉS DA BABALUARTES E AMEI SEREI SEGUIDORA,PODE NÉ!?MUITO LINDO ESTE POST,SEU MARIDO SE ENGANOU,MARROM COM AZUL É CHIC.BEIJOS.

    VALÉRIA
    (byneymes.blogspot.com)

    ResponderExcluir
  8. Nossa, ficou demais. Adorei a combinação, ficou no tom certo e em harmonia, bem suave. Parabéns. bj Waneps

    ResponderExcluir
  9. Olá amada!!!! Eu simplesmente amei a sua produção, ficou linda a combinação!!!! Marrom cai bem com várias cores não é???? Outro dia fiz uma caixa com marrom e marfim ficou linda! Bju grande e fique com DEUS!!!

    ResponderExcluir
  10. Eu amei.....adoro azul com marron....bjsssss

    ResponderExcluir
  11. Lindo trabalho !!!!
    Eu gosto muito da combinação de marrom com azul ou rosa ... fica chique e moderno!
    Conheça meu blog ... estou fazendo sorteio e se torne minha seguidora !
    http://coisasdepaula-artesanatos.blogspot.com/

    Xoxo

    ResponderExcluir
  12. Arrasou!!! Bom, como se isso fosse novidade hihihi...Amei :D como se isso fosse novidade também...amo seus trabalhos...
    Bjooo

    ResponderExcluir
  13. Esse organizador está pra lá e bonito.
    Gostei muito.
    Quero agradecer o seu carinho e visita lá no bloguito.

    beijo grande pra ti

    ResponderExcluir
  14. Oi Welize!!!

    Adoro esses papéis da Toke e Crie, parabéns ficou um trabalho perfeito!!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  15. Achei lindo e adoro essa mistura de turquesa e marrom, acho chique, elegante! O organizador é uma graça, amei a borboletinha ;o)

    Beijocas ♥

    ResponderExcluir
  16. Oie! Obrigada pela sua visita !!!
    Sou novinha no mundo das blogueiras ...comecei mes passado...rs
    Mas, ja faco minhas artes ha uns 8 anos ...
    VC esta entre as minhas favoritas ...a-do-ro !!!!
    Xoxo !

    coisasdepaula-artesanatos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Ai ai ai, esses maridos, viu? Que pentelhos!Isso já aconteceu comigo tbm.

    Seu trabalho está bacana, e muito bem acabado.

    Muito obrigada pela visita ao meu blog, fiquei honrada com seu comentário!

    Abraços!

    ResponderExcluir
  18. Vc está sendo modésta, viu! Ficou lindão! Maridos não entendem de combinação de cores. E as borboletas ficaram um charme!
    Bjs e fique na paz de Deus. =D

    ResponderExcluir
  19. Uau muito lindo, parabéns!!! Claro q tem seu blog na lateral do meu, pois vc faz coisas lindas e tem q estar lá!!! bjocas Dri Lehman

    ResponderExcluir
  20. Olá Welize, encontrei seu blog através do blog de uma amiga e amei, aviso que estou lhe seguindo. Beijos e sucesso

    ResponderExcluir
  21. Welize, descobri seu blo através do blog de uma amiga. Parabéns pelos trabalho, já aviso estou lhe seguindo. Beijos

    ResponderExcluir
  22. Se eu gostei??
    Estou apaixonada!!
    Bjs querida

    ResponderExcluir
  23. ai Deus!!! Só babo aqui nessas coisas!!!

    Pena que não dá para colocar aqui no trampo! =/

    ResponderExcluir

Adoro seus comentários...bjs