Carla Pessoa Criações Digitais

Seguidores

Calendário Hibrido...com a Fê Marini

Boa noite,


Estou postando uma aula de calendário hibrido que eu fiz com a Fê Marini na Scrap da Filó ( amooo ).
A Fê é uma doçura e tem uma paciência ( de jó ) já que informática não é aquilo que mais amo na vida, mas faço questão de aprender o que for necessário para desenvolver aquilo a que me proponho fazer da melhor maneira que puder.
Eu fiz a aula, mas não havia postado as fotos...faltou também tirar foto com a Fê ( imperdoável )...acho que eu estava cansadinha no dia...hehe
A aula da Scrap da Filó é tudo de bom...ambiente...as atendentes...e ainda de quebra fica pertinho do Brigadeiro di Cunhada...que é uma delícia...hummm
...Sábado tem mais..estarei na Filó..obaaaa...
Fiz para meu maridão colocar em cima da mesa do seu escritório...assim ele pode matar as saudades minha e do nosso filhote...rsrs
Achei legal, pois temos que levar as fotos de acordo com o que tem de importante no mês...aniversário...festas...alguma viagem que fizemos...Natal, etc...
Seguem fotos:


 ...fevereiro niver do filhão...

  ..maio niver do meu Bola e agosto o meuuuu...
 ...dezembro natal e férias...
...bjs e até mais...com mais...

8 comentários:

  1. Adoro projetos híbridos e adorei essa ideia, como sempre lindo! Adoro ver tuas peças e ideias, saio inspirada daqui ;o)

    Beijocas ♥

    ResponderExcluir
  2. Adorei !!!!!!!!
    Ficou uma graça !!!!
    Beijos Coloridos !!!
    Ps: meu niver é em agosto tb !!!!! rsrsrs

    ResponderExcluir
  3. Aim...qdo fiz minha aula de agenda ela tava na mesa do lado...achei tudoooo de bom!!Pena que não consegui fazer...Ficou lindo demais :D
    Bjoo

    ResponderExcluir
  4. Oi Welize!
    Obrigada por sua visitinha! Os papéis das Matrioskas (é assim mesmo que escreve! rsrs), na verdade não são de scrap. Foram criados pela Anne Sereguetti. Era uma impressão em papel couchê. Eu ganhei esses kits completos em um sorteio, quando ela esteve aqui em Natal, no encontro das Amigas do Scrap. Vc tem noção da minha alegria? Pois é... rsrsrs. Beijos e obrigada pelo carinho!

    ResponderExcluir
  5. Que honra conhecer um trabalho tão lindo e caprichado, muito obrigada pela visita no meu blog. Depois de me encantar com tuas caixas lindas de viver, como não virar seguidora?! Já sou!
    Bjs e fique na paz de Deus. =D

    ResponderExcluir

Adoro seus comentários...bjs