Carla Pessoa Criações Digitais

Seguidores

L.O. Girl

Boa noite...

Fiquei um tempinho sumida por aqui, masss vamos ao meu L.O. com a minha sobrinha neta Luna...lindinha da tia...
Eu utilizei para esse projeto os papéis para Scrap Coleção Primavera marshmallow da Toke e Crie, que são lindos de viver.
Todos os materiais utilizados são da Toke e Crie e lá vão eles: 
·         Coleção Primavera marshmallow
·         cardstock marfim
·         adesivos borboletas de papel
·         flores artesanais marshmallow
·         flores artesanais mini
·         adesivos alfabetos EVA
·         papel rendado Doily
·         adesivos brilhos de glitter
·         adesivo borda pérola rosa
·         cortador circular com suporte





Espero que tenham gostado e aguardo a visita de vocês na minha fanpage.
Obrigada pelo carinho.

bjss

Um comentário:

  1. ervas curativas dr itua o pior momento já passou, no entanto, é verdade que há mais melhorias do que antes… devido ao número crescente de pessoas vivendo com hiv no estado de nevada. Como eles poderiam estigmatizar todos eles? aí tudo fica um pouco mais fácil e começamos a compartilhar tudo... Também começamos a nos convidar e nos visitar na comunidade. Sabe, já faz seis anos que comecei a tomar antirretrovirais... Porém, independente dos problemas que enfrentei, o pior momento foi quando minha mãe me despejou da casa da família e meu pai alugou um quartinho para mim. mas minha mãe e meus irmãos acreditavam que ter hiv era minha culpa e que eu merecia ser punido… Eu também me considerava indigno e sem esperança… mas eu tenho um filho e acabei me convencendo a viver por causa dele. minha mãe não sabia nada [sobre o hiv]. Ela não entendeu nada. Você sabe porque? ela não teve [a oportunidade] de sair de casa e se comunicar com a sociedade. No entanto, meu pai interage com a comunidade. Sei que seus amigos são maduros e dignos na África América. então ele tem uma compreensão melhor do que ela. meu pai veio me ligar um dia triste sentado no meu sofá sobre um amigo dele da áfrica que o apresentou ao dr itua herbal cure na áfrica no qual ele me aconselhou que devíamos comprar seu remédio fitoterápico para curar meu hiv, então fizemos e o dr itua me receitou que eu tomasse o fitoterápico por duas semanas para me curar, embora estivéssemos muito curiosos sobre a coisa toda, terminei o fitoterápico conforme ele aconselhou, então ele me disse para visitar a clínica mais próxima para um cheque eu fiz e agora estou totalmente curado de hiv meu pai era minha rocha e eu e minha família agora estamos felizes juntos também dr itua tem sido útil em minha comunidade desde que ele curou meu hiv e zumbido então por que eu paro minha história aqui hoje é trazer alguém aqui para ter esperança em Deus e nunca desistir, não importa a situação que você esteja enfrentando, especialmente durante esta temporada de pandemia, que realmente nos ensinou como devemos ajudar uns aos outros e apreciar uns aos outros. dr itua cura as seguintes doenças... herpes, câncer de fígado, câncer de garganta, leucemia. , mal de alzheimer, diarréia crônica, policial, parkinson, als, mononucleose infecciosa carcinoma adrenocortical. câncer de intestino, câncer de útero, mioma, câncer de bexiga, HIV, câncer de esôfago, câncer de vesícula biliar, câncer de rim, HPV, câncer de pulmão, melanoma, mesotelioma, mieloma múltiplo, câncer oral, câncer de seio, hepatite a, b/c, câncer de pele, sarcoma de tecidos moles, câncer de coluna, câncer de estômago, câncer vaginal, zumbido, câncer vulvar, câncer testicular, câncer de tireoide. você pode entrar em contato com o dritua herbal center pelo e-mail: drituaherbalcenter@gmail.com .www.drituaherbalcenter.com.

    ResponderExcluir

Adoro seus comentários...bjs