Carla Pessoa Criações Digitais

Seguidores

L.O. Girl

Boa noite...

Fiquei um tempinho sumida por aqui, masss vamos ao meu L.O. com a minha sobrinha neta Luna...lindinha da tia...
Eu utilizei para esse projeto os papéis para Scrap Coleção Primavera marshmallow da Toke e Crie, que são lindos de viver.
Todos os materiais utilizados são da Toke e Crie e lá vão eles: 
·         Coleção Primavera marshmallow
·         cardstock marfim
·         adesivos borboletas de papel
·         flores artesanais marshmallow
·         flores artesanais mini
·         adesivos alfabetos EVA
·         papel rendado Doily
·         adesivos brilhos de glitter
·         adesivo borda pérola rosa
·         cortador circular com suporte





Espero que tenham gostado e aguardo a visita de vocês na minha fanpage.
Obrigada pelo carinho.

bjss

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoro seus comentários...bjs