Carla Pessoa Criações Digitais

Seguidores

Agenda Manequim 2016

Boa noite,


Entre um projetinho  e outro para nossa aula de agendas no dia 14 de novembro eu faço mais uma agenda.
Sempre acho que gostei da agenda que acabei de fazer, mas acho que apaixonei-me mesmo por essa.rsrs
Segue detalhes.
Material Utilizado

  • Papéis Kraft by Flávia Terzi da Toke e Crie (bolinhas e manuscrito)
  • Papel de bolinhas em relevo da Toke e Crie ( preto )
  • Laços de papel adesivos da Toke e Crie
  • Micro flores Artesanais da Toke e Crie
  • Adesivos de strass preto da Toke e Crie
  • Botões mistos da Toke e Crie
  • Tags preto da Toke e Crie
  • furador de borda
  • Aplique Bicho Grillo 2016
  • Aplique Manequim


  • marcador de páginas de canto



  •  aplique Bicho Grillo 2016


  •  bolsinha especialmente feita para o tamanho da agenda


Agradeço a visita de vocês por aqui e aguardo sua visitinha na minha fan page.
Segue link :  https://www.facebook.com/Welize-Archas-434786133274057/timeline/?ref=hl
bjsss




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoro seus comentários...bjs