Carla Pessoa Criações Digitais

Seguidores

Agenda Paris

Boa noite,

Estou a todo vapor na execução das agendas de 2016 e vem muita coisa boa por aí aguarde.
Hoje mostrarei a agenda Paris e meu marido disse, que estou com mania desse tema..rsrs...na verdade eu fiquei apaixonada por essa linha de papéis da Flávia Terzi.
Os papéis são Toke e Crie linha Paris Fashion e eu ameiiii...
Vamos lá:
Material Utilizado
  • Papéis para Scrapbooking Coleção Paris Fashion da Toke e Crie
  • Apliques Metálicos Viagem da Toke e Crie 
  • Recortes Canvas Viagem da Toke e Crie
  • Recortes Coleção Vintage Jornal da Toke e Crie
  • Adesivo borda Pérola cobre da Toke e Crie
  • Flores Artesanais Clássica Sépia da Toke e Crie 
  • Furador de borda
  • Aplique Bicho Grillo 2016

  •  com direito a marcador de páginas personalizado


  •  aplique metálicos para dar um charme a mais


  •  aplique da Bicho Grillo 2016

Espero que vocês tenham gostado e aguardo a sua visita na minha página do facebook:
https://www.facebook.com/Welize-Archas-434786133274057/timeline/?ref=hl
Obrigada
bjs

2 comentários:

Adoro seus comentários...bjs