Carla Pessoa Criações Digitais

Seguidores

Caderno de anotações

Boa noite,

Quanto tempo, né ???
Para ser sincera tenho postado muito mais na minha fan page, pois o retorno é automático. 
Tenho a impressão que ninguém mais passa por aqui, mas eu insisto..rsrs
Fiz muitos projetos para festas e acabo colocando só minha fan page, então não deixem de passar por lá e dar uma curtidinha.
Segue link:
https://www.facebook.com/pages/Scraps-Welize-Archas/434786133274057?ref=hl
O projeto de hoje é um caderno de anotações, que é muito legal para dar de presente, pois o tamanho é ideal para a bolsa da mulheres.
Eu usei os novos papéis da Toke e Crie, que eu comprei na Mega Artesanal, pois fiquei apaixonada. Eles são da linha princesa encantada da Ivani Madi.
Vamos lá:
Material Utilizado

  • Papéis para scrapbooking da Toke e Crie linha Princesa Encantada by Ivana Madi
  • Cardstock da Toke e Crie na cor Amora
  • Cardstock de bolinhas alto relevo em dois tons de verde
  • Papel puro Glitter da Toke e Crie na Cor Azul
  • Adesivos de pérolas azul
  • Adesivos alfabeto azul
  • big shot textura das nuvens
  • fitas




Espero que tenham gostado.
Adoro a visita de vocês por aqui.
Bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoro seus comentários...bjs