Carla Pessoa Criações Digitais

Seguidores

L.O. 35 anos

Boa noite,


Essa página foi o "jeitinho", que a Magali escolheu para homenagear a sua irmã e cunhado que completaram 35 anos juntos.
O presente já foi entregue e eles adoraram. Fico feliz em ter acertado...
Ela fez a encomenda após ver a página que eu havia feito para meu marido, mas como eu não faço nada igual, pois cada um tem a pitada especial de amor..foi muito inspirada, mas não igual, que na verdade seria muito mais fácil copiar do que criar uma nova.rsrs
Para esse projeto utilizei a nova coleção de papéis para scrap da linha "Antigamente" da Toke e Crie, que são lindos e os demais materiais utilizados segue abaixo.
Material Utilizado

  • Cardstock da Toke e Crie na cor rosa
  • Papéis para scrap da linha Antigamente da TEC
  • Adesivo alfabeto lacre da TEC
  • Furador escalope circulo e caderno da TEC
  • Fita adesiva decorativa artigos antigos da TEC
  • Carimbeira da TEC
  • Fita banana, fita dupla face e cola para scrapbooking da TEC
  • Régua metálica, estilete, tesoura e guilhotina da TEC




Obrigada pela visita no meu cantinho e pelos comentários carinhosos.
Aguardo vocês na minha fan page: 
https://www.facebook.com/pages/Scraps-Welize-Archas/434786133274057
Obrigadaaa...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoro seus comentários...bjs