Carla Pessoa Criações Digitais

Seguidores

Festa Frozen (guloseimas )

Meninas,


Estou passando rapidinho para postar alguns itens, que fiz para o aniversário da Luna com o tema Frozen.
Faltam outros projetinhos e estou aguardando aprovação da mamãe para recortar.
Ultimamente as encomendas são mais de guloseimas de festas, que por sinal eu adoro, mas acabo não publicando aqui e não acho legal isso, pois vou perder o controle da minha estória de artesã, então pretendo aparecer por aqui pelo menos aos domingos.
Como não são muitos itens, que eu irei fazer...usei o personagem Olaf como tema principal, já que ele é uma fofura.
Quem quiser conhecer mais meus trabalhos, visite e se gostar curta minha fan page : 
https://www.facebook.com/pages/Scraps-Welize-Archas/434786133274057?ref=hl
Então vamos lá ao post.
  • porta pirulitos ( tipo do Chaves )


  • porta tubetes

  • caixinha de tic tac

  • vidrinho para marshmalow


Espero que tenham gostado.
Obrigada pelo carinho de sempre.
Créditos: 
Super ajuda da Elaine Turola sempre tão gentil ensinando-me a fechar um arquivo.
Carla Cardim, que mesmo fazendo festas não teve receio de repartir seus conhecimentos.
Arte do pirulito do blog Fazendo a Nossa Festa.
Obrigadaaa as duas...
bjs

Um comentário:

  1. Que lindo seu Blog - amei! Parabéns pelo talento!!
    Fico feliz se te ver em meu cantinho também!

    ResponderExcluir

Adoro seus comentários...bjs