Carla Pessoa Criações Digitais

Seguidores

Calendário de mesa/porta retrato

Meninas,


Boa tarde...
Dizem que a vida começa, após o carnaval..isso não funciona por aqui, pois começou muitooo cedo esse ano...
Desculpem-me, mas estou envolvida em outros projetos e sei que tenho "sumido", mas voltarei aos poucos...vários projetos em andamento e logo vocês poderão ver na íntegra. 
Segue fotos de um calendário de mesa, que também é utilizado como porta fotos, onde utilizei materiais da Toke e Crie..lançamentos é claro, que eu adorooo...
Espero que gostem...
Material utilizado:
  • Papéis para Scrapbooking by Mamiko ( linha recordação )
  • Cardstock de bolinhas azul noite da TEC
  • Cardstock vintage azul da TEC
  • Papel puro glitter azul da TEC
  • Furador de borda dupla rosas da TEC
  • Furador mini de borboleta da TEC
  • Furador de escalope oval da TEC
  • Adesivo borda strass azul da TEC
  • Adesivos alfabeto azul da TEC
  • papelão holler da TEC
  • guilhotina, estilete, cola, fita banana e fita dupla face tudo da Toke e Crie
Segue fotos:





...minha sobrinha linda..modelo favorita

 ...no verso utilizaremos como calendário
Em breve volto com mais e espero vocês por aqui...
Obrigada pelo carinho sempre...

Um comentário:

  1. Welize, querida

    Seus trabalhos são todos muito lindos!!!Esse calendário está maravilhoso, eu adorei.
    Aquele que ganhei no sorteio, faz o maior sucesso aqui em casa, todo mundo gosta.
    beijo carinhoso

    Regina Célia

    ResponderExcluir

Adoro seus comentários...bjs