Carla Pessoa Criações Digitais

Seguidores

Fruits

Meninas,

Boa noite...
O assunto do momento foram alguns projetinhos, que eu desenvolvi com a ajuda da Silhouette Cameo (mais ela do que eu ) para o coffee break, que tivemos na Utile e Bello, ou seja na aula da Nilmara (Diário de uma Silhouette ).
Foi um dia, como eu já previa " Happy Day"...
Adorei ter conhecido novas silhoueteiras no Curso... 
Espero que todas tenham gostado das minhas peças e com certeza curtido muito esse dia...
Agora contando os dias para o próximo curso da Nilmara, que será tema Natal, que eu amo de paixão...
Segue as fotos: 
O dia começou assim...
minhas frutas...
...o queridinho..morangos 

...melancia...
 ...maças...
...as laranjas...
..balões...
...que bom a Nil aprovou...
 ...fotos de outros trabalhos organizados...que móveis lindosss...


 ..minha filhota nr. 1 com meu cartão...
Agora acabou..até a próxima...estou amando essa silhouette...
bjss

5 comentários:

  1. Welize, querida

    Acho que sou uma de muitas fãs nº 1. Adoro todos os seus trabalhos e esses também estão maravilhosos!!!!!!!!!! Parabéns

    beijo carinhoso e ótima semana

    Regina Célia

    ResponderExcluir
  2. Tudo lindo amiga!
    Boa semana!
    beijos carinhosos

    ResponderExcluir
  3. Eu vi mesmo todos esses projetos no face..e achei lindos! Vc arrasou..tenho certeza que todo mundo que tava lá amou! Bjos e uma ótima semana

    ResponderExcluir
  4. Nossa qta coisa linda . Adoramos . Bjs
    Pati e Cris

    ResponderExcluir
  5. Olá querida, estou divulgando e te convidando para o Sorteio da Amizade lá no Solzinha Artes. Ficaria muito feliz com sua participação! Um grande beijo!

    Participe do Sorteio

    ResponderExcluir

Adoro seus comentários...bjs