Carla Pessoa Criações Digitais

Seguidores

For you

Boa tarde,

Tem mais corujas no pedaço.
Esses mimos de corujas estão ultimamente em meus projetos, mas fazer o que, né..elas são as queridinhas do momento...rsrs
A ideia começou..tudo calculado, mas aí senti falta de um detalhe depois outro, então fui adaptando, ou seja dançando conforme a música.
Elas voarão para algumas cidades e/ou Estados do Brasil e espere que todas gostem...
É claro, que ainda falta alguns detalhes na embalagem, mas depois eu mostro, tá..
Material Utilizado:

  • Papéis de Scrap Vintage da Toke e Crie nas cores laranja e vermelho
  • Papel liso dupla face da TEC marrom e bege
  • Cardstock da TEC nas cores laranja e verde
  • furador de coração mini da TEC
  • Silhouette Cameo e shape coruja ( owl thank you ) 
  • reciclando caixas de papelão para a encadernação
Segue fotos:





Um ótimo fim de domingo a todas..
Amo demais tudo isso...

7 comentários:

  1. Lindos demais......corujinhas fofasss....bjssss

    ResponderExcluir
  2. Que fofura adorei essa corujinha linda e nem imaginava quando vi no face que era um porta recado..lindo..lindo..lindo..arrasou..bjos e uma ótima semana

    ResponderExcluir
  3. Welize, querida

    A cada trabalho, uma surpresa maravilhosa!!!!

    É demais a sua criatividade e capricho, eu amei.

    Parabéns e um beijo carinhoso

    Regina Célia

    ResponderExcluir
  4. Lindas corujas amo de paixao e estao perfeitas, parabens. bjos

    ResponderExcluir
  5. Que coisas mais lindas!!!!!!!! Amei, um luxo.

    ResponderExcluir
  6. Saudades imensas de vir aqui, e só vc mesmo pra me emocionar e deixar com lágrimas nos olhos. Tenho um carinho enorme e especial por você, nem imagima... sou mega orgulhosa de ser madrinha de uma pessoa tão doce, especial, amável e criativa. As corujinhas estão lindas, fofas, como tudo que você faz.

    Beijos enormes e muito obrigada pelo carinho ♥

    ResponderExcluir

Adoro seus comentários...bjs