Carla Pessoa Criações Digitais

Seguidores

Scrap Festa..idéias

Meninas,

Boa Noite..

Eu estou aqui para postar alguns itens que fiz para um Evento que ocorrerá no Dia das Mães.
Será apenas um café da manhã, então alguns desses itens ficarão em cima da mesa do café para tornar o ambiente ainda mais agradável.
Alguns deles são novos, outros da loja silhouette on line, outros autorizados pelas scraper para liftar, enfim...sempre criando...reinventando.
Como a maioria das pessoas, que realmente acompanham meu trabalho já sabem..esse não é meu trabalho..eu levo vida muito feliz de empreguete, mas não consigo deixar de aflorar esse dom.
Sou também muito generosa..tudo o que pedem procuro ajudar..auxiliar, assim como fizeram comigo no início dessa minha vida de scraper..se é que posso me entitular assim...
Então...se falo que não dá para ajudar..pode ter certeza que não deu mesmo..okkk
Enfim..espero que curtam os trabalhinhos, que na verdade tenho feito para aprender a mexer na Silhouette Cameo.

Material Utilizado

- cardstock lilás e roxo da Toke e Crie
- adesivos de strass da TEC
- furadores de flor da TEC
- shapes da loja da silhouette on line
- shapes free do blog da Rê Monteiro
- vasinho de alpino projeto da Dany Peres
Enfim as fotos:
..aqui e embaixo detalhes do vasinho..foi meu primeiro rastreio..uhuh

...topper para enfeite de mesa..a embalagem é encontrada na rua que fica próxima ao Poupa tempo da Sé..aquela rua é somente de embalagens e garrafinhas...

 ...esse modelinho eu fiz para mostrar que carrinho de pipoca não serve apenas para festa de meninos..dependendo da cor fica lindo para festas de meninas despojadas como eu...
...arquivo feito pela Rê Monteiro aqui.
...esse é um aromatizador de ambientes..uma ótima lembrancinha, pois a aniversariante poderá escolher o aroma e colocaremos o corante da cor da Festa. 
...essa flor eu fiz com o furador da Toke e Crie, tem um PAP aqui no meu blog, basta ir na aba PAP e encontrará. 
..esse porta esmalte também é arquivo da Rê Monteiro e você encontrará aqui
 ...esses são os vasinhos que a Dany Peres criou a idéia e estou adaptando as nossas flores..muito fofo...
 ..aqui o aromatizador novamente agora com embalagem..acho melhor para as pessoas levarem ou sacolinhas personalizadas...
Agora para finalizar meus créditos a Gabi Alberti que repaginou meu blog a algum tempo atrás e deu a dica de como colocar links nos meus posts.
No blog da Gabi: ScrapBi .
Espero que tenham gostado..não gosto de posts longos, mas esse tinha que mencionar todas as pessoas e seus devidos créditos.
bjsss

10 comentários:

  1. Amei todas as ideias, lindas!!!!! Estou te seguindo, vem me seguir tb, http://artesdaemanuella.blogspot.com.br/
    Bjs
    Manu

    ResponderExcluir
  2. Welize querida

    Seus trabalhos são maravilhosos!!!!

    Voce pode sim, se considerar uma Scraper, pois tens muitas

    idéias maravilhosas e um capricho único.

    Parabéns por tudo

    beijo carinhoso

    Regina Célia

    ResponderExcluir
  3. Minha Flor!!! seu cantinho está liiiindo, muito inspirador. Amei todas as ideias. Obrigada por mostrar a gente suas maravilhosas criações. Xero, uma abençoada semana.

    ResponderExcluir
  4. Welize minha linda,
    Está tudo maravilhoso, AMEI!!!, bjos

    ResponderExcluir
  5. Welize, tudo lindo, delicado, adorei!!
    Bjks

    ResponderExcluir
  6. Esse evento de dia das mães vai ser linda! Da pra ver que foi feito tudo com muito carinho , adorei as idéias! Bjos e uma ótima semana.
    http://juliana-artesanatosjuju.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Aim quero ir nessa festa hihihihi...tá tudo lindoooo!!
    bjooo

    ResponderExcluir
  8. Lindo demais....me convida para a festa????rssrss...bjssss

    ResponderExcluir
  9. Olá que coisa mais linda essas coisa que vc fez para o evento . Vimos sua matéria na revista albúns decorados e amamos , assim que der vamos fazer o passo a passo do porta recados .
    Boa semana e um bj grande
    Pati e Cris

    ResponderExcluir
  10. Amei tudo!!! E esse cachepô....uma graça!

    ResponderExcluir

Adoro seus comentários...bjs