Carla Pessoa Criações Digitais

Seguidores

L.O. Star

Boa noite...


O feriado foi maravilhoso altamente produtivo para as minhas "artes", já que ultimamente elas andavam sumidas...
Fiz caixas em scrap decor, cadernos de assinaturas, calendário de mesa e esse L.O., pois não resisto as fotos da Raquel.
Ela comemorou o seu aniversário do jeitinho que eu gosto cheio de poás...tudo no branco e preto...já que tem Archas no nome...com muito brilhooo...
Eu sempre disse que L.O. não é meu forte, mas não é que tomei gosto.
Aqui foi um tal de estica e puxa (tradução corta e cola ) durante esse quatro dias e estava precisando muito disso.
Sei que ainda sou principiante em páginas, mas tudo na vida tem um começo, né...
Segue as fotos:



beijinhos e até breve, pois na terça tem mais descanso e muito mais scrap...

8 comentários:

  1. Mas vc tá que tá,heim?! Acredita q fds e feriados eu não consigo produzir nadinha de nada...tb, não paro em casa hihihi...arrasou mais uma vez no LO e se, como principiante aut-entitulada vc arrasa assim ,nem quero ver qdo for mestrada hihih tá lindo amiga!!
    bjoo

    ResponderExcluir
  2. Oi Welize querida

    Que trabalho maravilhoso, eu amei.

    Voce tem idéias maravilhosas, e seus trabalhos ficam sempre

    muito lindos e bem feitos.

    Parabéns e um beijo carinhoso

    Regina Célia

    ResponderExcluir
  3. Ahhh para ...vc arrasou amiga, esta página está linda de viver e muito criativa,bjsss

    ResponderExcluir
  4. Welize, esta página ficou um encanto...adorei...bjsss

    ResponderExcluir
  5. Tia,

    encontrei um blog bem legal de scrap.
    Não sei se já conhece o http://jujubasworld.blogspot.com.br/.
    Dá uma espiada lá!

    Beijinhos!

    Dadá

    ResponderExcluir
  6. Olá Welize,
    Aceitei o convite e vim passear no seu Blog.
    Menina... arrasou!!!
    Tudo lindo demais. Amei tudo que vi e seu bom gosto na decoração de caixas é excepcional!!!
    Abraços,
    Flávia

    ResponderExcluir
  7. Welize, Quanta coisa linda e criativa parabéns! Obrigada por me seguir... te seguirei sempre...

    ResponderExcluir

Adoro seus comentários...bjs