Carla Pessoa Criações Digitais

Seguidores

Projetos Hibridos Sunny Day

Boa noite,


Passando por aqui rapidinho para postar duas caixas que eu fiz para a Vanessa da Scrappiness com o Kit hibrido Sunny Day...está lá no blog dela: http://scrappinessbr.blogspot.com.br/
Adorei a oportunidade para conhecer melhor os kits digitais mesmo porque ás vezes estamos fazendo um projeto e falta um detalhe..tipo um passarinho...então basta sentar em frente ao computador..digitar..imprimir e ali está ele... 
Continuo pesquisando..estudando e aprendendo...e no mínimo preciso de três coisinhas básicas que sei muitooo pouco: photoshop, coreldraw e um bom curso de fotografia..hehe
Bem...vamos encurtar o assunto..lá vão as fotos:

...caixa para chocolate Bis...até o bis está disfarçado com o papel do Kit...


...caixa para CD..ótima sugestão para o Dia dos Namorados...


..uma ótima experiência...quando tiver um tempinho de sobra vou me aventurar novamente...#adoro#...

5 comentários:

  1. Oi Welize, tudo bem?

    Amei essas duas caixas, ficaram maravilhosas.

    Nada como ter um ótimo gosto e capricho, né?

    Parabéns e um beijo carinhoso

    Regina Célia

    ResponderExcluir
  2. ficaram lindas....nao sei nada de scrap digital :)
    kisses
    Rosana

    ResponderExcluir
  3. EFiacarm lindas as duas..eu nem sabia que tinha scrap digital..rsss..fiquei sabendo hoje pelo blog da Carina do scrap memories que está fazendo parte tbém desse blog..bjos amiga e um lindo fim de semana.
    http://juliana-artesanatosjuju.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Olá amiguinha,

    Pensou que tinha esquecido da sua pessoa???? Não jamais esqueceria de um café tão gostoso. Opa já ia esquecendo e de um bolinho quentinho também....kkkkk
    Amiga, minha ausência justifica apenas uma pequena reforma que minha mãe resolveu fazer aqui em casa e terminou num verdadeiro desastre ficamos sem net, cheia de poeira e com muita metralha no meu caminho.
    Mais não se preocupe já estou voltando devagarinho...mais voltando pode guardar o meu café e o bolinho também que minha volta esta garantida e breve com bastante novidade.

    Bjos no seu coração.

    ResponderExcluir
  5. oiiii adorei teus trabalhos, achei de Bom gosto e muita criatividade, bjs

    ResponderExcluir

Adoro seus comentários...bjs