Carla Pessoa Criações Digitais

Seguidores

Corujetes...

Boa noite,

Como a moda é "etes"...lá vem o meu bando...
Qual seria o coletivo de corujas..hehe..revoada...bando...sei lá, portanto o meu "bando" de corujetes está decolando..para onde...onde mesmo??
Quem entra no meu coração...e for considerado minha amiga...para sempre estará lá... (by Welize Archas).
O modelo da coruja baixei aqui:
http://miri-d.blogspot.com.br/2011_06_01_archive.html
Materiais utilizados:
  • muito amor
  • colheredas de carinho
  • muita paciência
  • tesoura e mais tesoura
  • todos os detalhes com papéis e max furador de tags TEC
E deu nisso:




obs...Eu achei essa coruja a mais ou menos um ano no blog de alguma artesã do Brasil, que havia copiado de outra artesã fora do Brasil, mas não consegui lembrar onde peguei..apenas salvei e pensei que um dia faria...e aí está...
Se a "artesã" aparecer lhe darei os devidos créditos, embora eu tenho usado outras cores e outros furadores para fazer as minhas...
bjs e boa noite 

17 comentários:

  1. Amei, Welize!
    Sua corujas ficaram umas fofoletes! Rsrs..

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Oi Welize, tudo bem?

    Que corujinhas mais fofas, eu amei de paixão.

    As cores escolhidas ficaram super lindas. Parabéns

    um beijo carinhoso

    Regina Célia

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga...sou apaixonada por coruja..ja deu pra perceber né....até meu blog ja coloquei coruja..rsss..amei suas corujas ficou lindinha..eu quero..rss..bjos e um ótimo fim de semana
    http://juliana-artesanatosjuju.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. AMOOOOOOOOOO CORUJAS...
    Simplesmente, docemente lindas...Parabéns!

    ResponderExcluir
  5. Q fofaaaaaaaaaas!!!! Estão lindas, parabéns!

    ResponderExcluir
  6. SEU BLOG É MUITO LEGAL E AS CORUJINHAS FICARAM LINDAS. PARABÉNS! BEIJOS

    ResponderExcluir
  7. Lindas!!!
    Eu amoooo corujinhas também!!!
    Parabéns!
    Bjokas

    ResponderExcluir
  8. Ai...eu tb adoro corujas e as sua ficaram lindas demais.....vc vai a Mega? Que dias? Me manda msg lá no face....bjsss

    ResponderExcluir
  9. Hallo Welize!
    was für eine schöne Arbeit, ich bin ganz begeistert !!!

    Liebe Grüße
    Jenny

    ResponderExcluir
  10. Oiii Welize,

    Vim fazer uma visitinha, e pode ter certeza que já ancorei por aqui, ehhehehe... me apaixonei por essa corujinha!!! Aliás muita coisa linda!!! Pois bem, ganhaste mais uma seguidora... um grande beijo!!!

    Silvinha Melo

    ResponderExcluir
  11. Pense numas corujas lindas!!!!! Ficaram muito fofas, sem contar que laranja é minha cor preferida e eu sei o quanto é dificil trabalhar com essa cor. Beijocas amiga, divirta-se na Mega, por mim e por vc tá rsrsrs

    ResponderExcluir
  12. e tá bom de fazer um pap dessa maravilha!!!! A decoração do quarto da minha filha que está chegando será de corujas e eu louca atrás de umas pra fazer pra ela... que tal um pap???? Bjk

    ResponderExcluir
  13. Então, quem mora perto tb tem direito a uma corujinha? hihihi Eu sou assim mesmo, peço na cara dura hihihi...fica de prêmio de consolação por não ir na Mega desse ano :'(
    bjooooo

    Ah...ficaram lindas, mas acho q nem precisava ter dito pq vc sabe q amo tudo o q vc faz :P

    ResponderExcluir
  14. Oie...que coisa mais linda...agora te entendo to completamente apaixonada pelo scrap, fui ontem na mega e me acabei na loja de scrap cada coisa linda cada folha, cada acessório, não queria mais sair de lá...rs imaginei vc la com toda essa imaginação e criatividade...rs
    bjs
    http://artesanatosdapaula.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Muito lindas, aliás, seu trabalho todo é maravilhoso! Bjs! Mari

    ResponderExcluir

Adoro seus comentários...bjs