Carla Pessoa Criações Digitais

Seguidores

Porta retrato

Oi meninas,


Boa noite,


Eu novamente por aqui para postar mais um porta retrato, já que as caixas em scrap décor que estão prontas ainda precisam das ferragens para serem fotografadas.
Adorei esse porta retrato e já estou fazendo um pequeno estoque deles...uma ótima sugestão para presentear no dia das mães...
Materiais utilizados

  • porta retrato da Utile e Bello
  • papéis da Toke e Crie by Vlady - manuscrito viagem
  • cardstock de bolinhas da Toke e Crie
  • Régua de costura e adesivos de strass da Toke e Crie
  • Furadores de borboletas e flores da Toke e Crie
Seguem fotos:





...espero que gostem...
obrigada pela visitas e comentários...adorooo....

3 comentários:

  1. Lindo porta-retrato!
    Adorei os detalhes da borda, foi com carimbo q vc fez neh??
    Bjss

    ResponderExcluir
  2. Olá Welize!
    Querida amiga hoje é feriado e vou dedicar um pouco as minhas amigas blogueiras para agradecer pelas visitas e comentários que enche o nosso dia de alegria.
    Agora as encomendas entraram em ordem, estou com espaço para entrega. Até sexta passada pensei que não ia dar conta, mas graças a DEUS deu tudo certo.
    Lindo seu porta-retrato, de muito bom gosto.
    Sucesso nas vendas.
    Fique com DEUS.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Qual blog adorável, eu achei criações magníficas.
    Beijos Marion

    ResponderExcluir

Adoro seus comentários...bjs