Carla Pessoa Criações Digitais

Seguidores

Imã de geladeira post-it

Meninas,


Boa tarde...
Passando rapidinho para mostrar o que eu estou aprontando agora...entre uma caixa e outra que isso eu não largo nunca...já estou preparando os projetos para o Dia das Mães...coisinha básica, mas cheia de carinho como sempre...
Todos os projetos que eu faço...tem muito capricho como se fossem feitos para mim...sempre fui assim...senão estou a fim... não faço...é por aí..hehe
Detalhe foi feito com CD, portanto reciclando...felizzzz....
Seguem fotos e vem muito mais por aí:


bjs e obrigada pelo carinho sempre...

15 comentários:

  1. Oun...que fofo...amo corujinhas :P E a geladeira é igual à minha hihihi bjooo

    ResponderExcluir
  2. Bella, estou com um monte de CD p/ reciclar, que linda idéia, amei!

    Beijoooooooooooo

    ResponderExcluir
  3. Muito fofo Welize, parabéns seus trabalhos são lindos.
    Um grande beijo

    ResponderExcluir
  4. Oi Weiize ficou um maior fofura, fiz uns post-it tambem com CD de convite para o niver da minha filha que vai ser no dia 28/04 nas cores marron e rosa ficaram fofos e é de uma grande utilidade, só vou postar depois do niver.
    Bjs!!!

    ResponderExcluir
  5. Lindo trabalho!!!
    E ainda reciclando! a natureza agradece e nós tbm!
    beijos carinhosos

    ResponderExcluir
  6. Adorei, ficou super fofo, otima ideia p cds sempre usei ele p fazer montagem de mosaicos, mas com scrap ficou lindo d+...lindo, lindo! super bj

    artesanatosdapaula.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Adorei Welize!!! A idéia muito original e ainda por cima reciclando materiais...parabéns...bjs

    ResponderExcluir
  8. Oi Welize
    Adorei conhecer seu cantinho, seus trabalhos são muito lindos e com certeza feitos com muito carinho. Parabéns!
    Bjos e bom fim de semana!
    Lena
    www.lenarterapia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Oi, Welize!
    Eu sou suspeita, mas adoro os papéis nacionais TEC, hi hi hi.
    Todos os papéis deste álbum são da TEC!
    Sei também que vc gosta, não precisava nem dizer!
    Pois é, as fotos, vc tem filhos? Eu tenho uma. As minhas fotos são eu com ela, ele com ela. Todas as fotos nossas descentes se resumem a 19!!! Olha que são 14 anos juntos.
    Vou prestar mais atenção nisso, kkkk.
    E minha sozinha? Depois te mostro um LO, 1º, que fiz de mim mesma. Foi duro juntar 7 fotos! Ainda tive que pegar umas e me recortar tirando os outros fora, kkkkkk.
    Então, sobre as flores, eu não vou dizer aqui pq é segredinho para a aula. Mas quero enviar umas para você e depois a gente troca figurinhas. Manda-me um e-mail com o seu endereço, Welize.

    Beijo

    ResponderExcluir
  10. Esse imã de geladeira ficou um charme só! Coisa fofa!
    Bjs e fique na paz de Deus. =D

    ResponderExcluir
  11. Ficou lindo ..adoro essas corujas..bjos

    ResponderExcluir

Adoro seus comentários...bjs