Carla Pessoa Criações Digitais

Seguidores

Agenda

Oi meninas,


Boa tarde...
Olha eu aqui de novo...
Então... sabe o que é...eu estou as voltas com as agendas, pois estou me aperfeiçoando em encadernação e esqueci de mencionar isso no meu post de ontem...
Fiz a de ontem, mas não encadernei o lado esquerdo onde ficam os furos, então resolvi fazer mais uma...fazendo a encadernação total...deu certo...ufaaa...
Consegui...achei fácil..rsrs...agora vamos as outras etapas para preparar alguns projetos especiais, que depois eu vou trazer para vocês...
Nane e Kaká obrigada pela dica da Crop...ela é tudo de bom...
Material Utilizado

  • Papéis Toke e Crie linha Ivana Mady
  • Cardstock da Toke e Crie
  • Furador de flor, de canto e de borda da Toke e Crie
  • adesivos que eu comprei no Espaço WR ( delícia de loja)
Seguem fotos:





bjs e até breve...com as minhas novidades...rsrs 

4 comentários:

  1. Welize ficou muito linda essa em lilás...e esses adesivos... mega lindos,ficou um charme esse passarinho!

    Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Ficou muito linda sua agenda! Essa cor está fantástica!

    ResponderExcluir
  3. Essa eu nao conhecia, ficou muito bonita.

    ResponderExcluir

Adoro seus comentários...bjs