Carla Pessoa Criações Digitais

Seguidores

Natal...

Segue fotos de mais um porta panetones...
Quando eu cismei de fazer esse porta panetones tive dificuldades, pois queria algumas idéias novas e não encontrei nada muito diferente nem nas Revistas e nem na Internet..
Eu queria algo "leve" sem muitos embellishment, pois ia encarecer demais o produto para a venda...
Ficou simples e gracioso...foi bom para meu cliente..isso conta muitoo na execução das minhas peças...simples..lindo e de preferência barato...
Adoro esse papel da TEC...esse ano ainda estou usando ele...fica lindo em tudo...digamos: segundo minha amiga Dani 1...perfeito...
Fui na 25 de março...e não concordo com algumas pessoas que dizem que na 25 não podemos achar bons materiais de scrap..podemos sim...se o Brasil todo acha..que mal há em assumirmos esse nosso lado 25 de ser...então... lá me deparei com vários papéis novos da TEC de Natal...adivinhem...comprei...comprei e comprei...quero usar muito nesse feriado...então aguardem...rsrs
Aí vai.... 


...bjs e até breve...

12 comentários:

  1. Oi...obrigada pelo carinho e pelos comentarios no meu blog..então depois que eu vi seus trabalhos eu fiquei curiosa pra fazer uma caixa, igual as que vc faz com scrap..tentei até que ficou bonitinha pra quem nunca fez curso..da uma olhada la pra vc ver..eu sou de São José dos Campos..aqui tem também aula de scrap..vou tentar fazer agora nas férias quero aprender na caixa como vc faz e fazer capa de caderno tbém..adorei seu porta panetone ficou lindo vou tentar fazer um..adoro seus trabalhos vc é muito talentosa nesse mundo dos scrapbook..bjos e obrigada por ter colocado meu blog ai do ladinho..bjos

    ResponderExcluir
  2. Ficou lindo e eu também adoro esse papel de listras!!!
    Bjos!!!

    ResponderExcluir
  3. Linda peça Welize.....eu tb adoro a 25....moro no RJ e fico doida pra ir a SP só pra ir a 25.....affff.....tudo de bom pra nós scrappers.....bjssss

    ResponderExcluir
  4. Tudo lindoooo !!
    Adorei as peças !!!
    Beijos Coloridos !!
    Lu
    True Colors

    ResponderExcluir
  5. Humm...lindo de viver!! Esse ano ainda não comi um panetoninho se quer, acredita? Tb né, tô de dieta hihihi...
    Ah...e quanto a 25, ela é tudo de bom!! Confesso que andar lá é terrivelmente insuportável mas vamos e venhamos, tem mta coisa boa por lá...basta saber o que procurar! Olha e já cansei de comprar, além de material para artesanato, muita bijoux de primeira pagando um quinto do que vi em shopping hihihi
    bjooo

    ResponderExcluir
  6. Oi Welize, obrigada pela visita ao meu blog, também estou te seguindo :) :)

    Lindo projeto, gostei muito!

    bjs

    ResponderExcluir
  7. Uau!!!!
    Ficou uma coisa fofa!!! Imagina ganhar um desses de presente???!!
    Parabéns pelos seus trabalhos!
    Beijocas

    ResponderExcluir
  8. ahhhh a prosinha eu não tenho

    mas quem sabe eu consiga uma logo logo!!!

    mande foto pra mim ve-la

    ResponderExcluir
  9. vc sabe o ano exato desse topo gigio de repente vc lembra de qdo ganhou e me ajuda rsrsrs

    ResponderExcluir
  10. Welize,

    Vim correndo te conhecer e dizer que fico imensamente feliz em tê-la como companhia no Sobre Viver em Sinop.
    Como queria ter uma 25 de março aqui perto de mim, menina, quem mora fora do eixo Rio-São Paulo sofre, pago R$ 27,00 o metro do tricoline, acredita?!
    Adorei o porta panetone, sem sombra de dúvidas uma ótima sugestão de presente.
    Grandes beijos e parabéns pelo trabalho

    ResponderExcluir
  11. Vc faz peças lindas e de muito bom gosto.
    Adorei ver seus trabalhos.
    Bjs♥

    ResponderExcluir

Adoro seus comentários...bjs