Carla Pessoa Criações Digitais

Seguidores

Porta trecos = porta tesouras...

Boa noite...
Segue post do meu porta tesouras que eu fiz para meu scrapcanto.
Estou tentando organizá-lo...está devagar...quase parando, mas está caminhando...
Utilizei tinta rosa antigo da camurcyl..papéis da coleção da Ivana Madi ( escolhi essa linha para utilizar no meu scrapcanto )...poás, flores, xadrez invertido e listras...adesivos de bordas e de tesouras, lápis, cola... tudo da TEC...tem uns botões para dar um charme...
Estive também organizando meus adesivos...coloquei em uma pasta...gostei do resultado...ficou fácil de manusear...é só folhear...
Segue...

 

Bjs e obrigada pelos comentários...adoruuuuuu...

10 comentários:

  1. O organizador ficou lindo, amo essa combinação rosa/marrom... e a pasta com adesivos também ficou show, gostei da dica!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. oi linda, passando para retribuir o carinho e conhecer seu cantinho, e que surpresa, vc vai na utille, amo a loja, o seu Antonio e todos, já comprei um gaveteiro mega lindo lá, agora as meninas estão de férias e Julho é para elas, mas em Agosto vou marcar de fazer umas aulinhas com a querida Carla Moura, e quem sabe não nos conhecemos por lá então..... bjos e até a próxima.

    ResponderExcluir
  3. Olá Welize,passei pra deixar um beijo,e... onde você faz curso pela tec?é aqui na zona Leste?bjks espero sua resposta.Ah! Quero fazer um organizador igual a este,ficou lindo demais!

    ResponderExcluir
  4. aaaaaaaaaaaaaaai que coisa mais fofa que ficou o pota trecos, amei!!!
    Ola amiga, tem selinho pra vc no meu blog, passa lá viu???
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Original e elegante... Parabéns!
    Abraços,
    Elaine Ligero
    Bell'Arte

    ResponderExcluir
  6. Lindo demais! Super delicado e fofo, estou precisando de um desses prá mim ;o) Amiga vou te dar uma dica...

    Quando vc deixa comentários, seu perfil aparece indisponível, como se vc não tivesse blog e quando a gente tenta responder pelo email, ele tbm não aparece e às vezes vc pode estar deixando de receber muitos comentários por isso.
    Vai no Blogger---> Editar Perfil abaixo da sua foto---> marque as caixinhas Compartilhar meu perfil e exibir meu email, vc vai ver como terá um retorno bem melhor. E se quiser tbm, vai na guia comentários e tira a verificação de palavras, pq não tem utilidade nenhuma, só perda de tempo mesmo. Depois que fiz isso, melhorou muito o fluxo de comentários prá mim.

    Beijos querida e uma boa semana ♥

    ResponderExcluir
  7. Oi Welize, fiquei muito feliz coma tua participação no meu sorteio... boa sorte!
    Adorei teu blog... e o teu scrapcanto vai ficar lindo, com certeza, ainda mais com essa combinação de rosa e marrom... tb adoro!
    bjocas, Eve Weege.

    ResponderExcluir
  8. Noooossa!! Esse porta tesouras ficou lindinho!!!
    Estou te seguindo.
    Bjs no coração

    ResponderExcluir

Adoro seus comentários...bjs