Carla Pessoa Criações Digitais

Seguidores

Coisinhas que eu amo....

Costumo dizer que sou simples, e as pessoas dizem..ha ha...
Aí vai uma terapia que conquistou meu coração: orquidoterapia...rsrsr
Na verdade amo orquídeas, ainda mais quando acaba a florada delas...eu coloco no meu spa de orquídeas ( embaixo de uma azaléia que foi plantado no meu jardim e hoje virou uma mini árvore).... eeee "um dia " quando resolvo olhar para elas..lá está... cheia de flores e alguns brotos...fico feliz...e muito.
Essa eu achei no meu "spa" entre as poucas que sobraram depois que mudei de adubo...olha que linda....

...praia..amo de paixão..essa Copacabana...que me desculpe minha querida "Santos", mas que areia...que água...embora tremendamente gelada...sabe aquela água que ficava nas gavetas das geladeiras antigas quando eram descongeladas...e por aí...rsrsr





bjs e até breve....tá difícil de sair caixinhas...estou enrolada e a lista de encomendas...enorme...rsrsrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoro seus comentários...bjs