Carla Pessoa Criações Digitais

Seguidores

Acabou o que era doce....

Olá....
Minhas férias acabaram...foi muito bom enquanto durou...descansei bastante (merecidamente..rsrsrs)...fiz alguns passeios...curti meu clube do coração...e fui para meu segundo lar...a praiaaaaa...
Veja o que eu vi:

                                   no clube...era a piscina do lado...e o lago do outro...eu e eles e mais ninguém...paz total....
                                ...olha os patinhos...dois...rsrsrs  

no pedágio...foto para meu Bola...time do coração...era dele...agora é nosso...


...adivinha...chegando..na cidade que eu escolhi para morar futuramente...dizem para tomarmos cuidado com nossos sonhos que eles podem se tornar realidade...tomaraaaa...


...quero olhar para essa paisagem todos os dias...de manhã...de tarde e de noite...


...eu sofro para fazer flores com os furadores da TEC...e de repente na praia... surge um rapaz e pede para demonstrar seu artesanato...ele fez essa rosa em um ou dois minutos...com folha de coqueiro...eu mereço...ele nem tem idéia do talento dele...


Sabe aquelas caixinhas que eu disse que eram de presente e eu ainda não podia postar, pois não tinha entregado..pois é aí está uma delas...para a Dani só Dani...fez aniversário em 20/01...tudo bem que o presente veio dois meses depois..mas foi de coração... 


..porta esmaltes (caixa de manicure )


...amanhã eu volto com a outra caixinha de aniversário..
bjs

Um comentário:

  1. Que linda a caixa, adorei.
    Férias sempre passam tão rápido né.
    Mas o importante é que você conseguiu descansar um pouco e passear.
    Agora volta com todo o gás,hehe.
    Bijokinhas.

    ResponderExcluir

Adoro seus comentários...bjs