Carla Pessoa Criações Digitais

Seguidores

kits....

Oi..
Estou novamente em ação...rsrsrs..pintando e pintando....ganhei até uma tendinite, pois no sábado exagerei...pintei...criei e colei...o dia inteirinho...mas acabei todos que eu tinha para entregar dia 20.
Segue o resultado do pequeno trabalhinho que isso deu...rsrsr.
Agora vou procurar sempre postar os papéis e as tintas que eu utilizei, pois eu que achava que minha memória era excelente e descobri que não me lembrava como tinha feito uma técnica em cima de uma caixa, quando uma amiga me perguntou...portanto...vamos descrever..rsrsr
Usei tinta camurcyl terra queimada e papéis da oficina do papel xadrez vermelho, que aliás eu não achei em lugar nenhum e tive que fazer o pedido pela internet e na lateral stencil de mini bolinhas.
O pedido veio certinho e o mais importante meus papéis sem amassar ou molhar depois de tanta chuva eu estava até com receio...
Esse kit fica maravilhoso também pintando em branco neve e com o papel xadrez preto da oficina do papel ...as laterias são sempre em stencil de mini bolinhas sombreadas em preto..neste caso...é claro... 
Vamos lá...
                                          ...porta ferro....



                                   ...porta pregadores de roupas...


                                          ...porta-chaves...


                                          ...porta toalha de papel....



                                          ...puxa-saco....


agora acabou...rsrsrs....quanto porta....
bjs e até breve..agora com muitos aniversários, mas com certeza não sairão a tempo...rsrsrs

6 comentários:

  1. Parábens Mamys ! Lindo como tudo que voce faz ! Como eu claro ehehehehehe

    ResponderExcluir
  2. Mais uma vez , ficou maravilhoso.
    Sortuda esta aniversariante,hein.
    Se quiser dia 20.01 faço aniversario, rsrsrsrs.

    Abraços e até março no escuro.

    ResponderExcluir
  3. Ficou muito lindo!!! Retribuindo sua visita...e já estou te seguindo tbem.
    kisses
    Rosana

    ResponderExcluir
  4. Tudo de muito bom gosto. Adorei!
    Bjo,
    Tati

    ResponderExcluir
  5. melhor artista do Brasil 1 Fiquem de olho !

    ResponderExcluir
  6. Fofa, obrigada pela vista. Também já estou te seguindo. Suas artes são lindas. Me apaixonei por esse kit de cozinha. Parabéns!!!
    Abraços
    Mariza

    ResponderExcluir

Adoro seus comentários...bjs