Carla Pessoa Criações Digitais

Seguidores

Natal...

Finalmente minha casinha porta panetone ficou pronta...devo dar os créditos a Tays Rocha, pois foi totalmente inspirada na que ela fez...eu me apaixonei...corri que nem louca para descobrir os papéis utilizados...e consegui...hehehe
Essa casinha é que nem mastercard...não tem preço...
Estou sumida, pois estou super cansada e sem grandes inspirações..mas continuo produzindo...devagar quase parando...




...para variar...amei...bjs a até segunda...

2 comentários:

  1. Oi flor, adorei seu blog, tudo muito lindo. Parabéns!
    ja estou te seguindo

    Visite o meu tbm
    http://vanessa-tasse.blogspot.com

    bjos

    ResponderExcluir
  2. Amei também...rá muito fofa essa casinha...parabéns!obrigada por me visitar, também estou te seguindo ok?bjs, Déia.

    ResponderExcluir

Adoro seus comentários...bjs