Carla Pessoa Criações Digitais

Seguidores

Página...Minha primeira...

Oi pessoal...
Segue a minha primeira página..lo...quadro...sei lá..
Na verdade é a segunda, mas eu esqueci de tirar foto da primeira e a minha norinha querida prometeu que ia tirar foto, mas não tirou...então essa é a primeira..pelo menos que eu tenha foto...rsrs 
Foi produzida com muito carinho para a "Carine", que está grávida de uma menina...
Parabéns Carine, que essa criança traga muita paz, amor e felicidade a vocês...
Tem mais... se sábado é dia de True Colors...eu como uma scrapper "bem das iniciantes" determinei que toda segunda é dia de post no meu bloguinho...rsrss

Bjs e até mais..aliás tem mais amanhã...esse final de semana rendeu, pois vou parar logo..  para decorar minha casa para o Natal...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoro seus comentários...bjs