Carla Pessoa Criações Digitais

Seguidores

Feliz dia das crianças...

Ontem estive passeando com minha familia em Serra Negra e Pedreira...nem preciso falar que me acabei naquelas lojas de MDF...aííí que delicia...agora preciso produzir muitooo mais...rsrsrs
Estava um dia lindo..passamos muitas horas maravilhosas...eu..meu Bola...meu filho (Brunno) e minha norinha...rsrsrs
Logo..logo...posto as fotos com as caixinhas que comprei...claro que estou pensando que poderia trazer outras coisas mais..muito mais..mas é sempre assim..sou meio indecisa..mas foi muito bommmm...
Beijos a todas as crianças..já que o meu pequeno príncipe..cresceu e muito...está com 21 aninhos..
Mais um sonho realizado..eu em Pedreira..comprando e vendo muito artesanato...amei...
Abraços e bjs a todas as crianças...que fase boa... rsrsrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoro seus comentários...bjs